quarta-feira, 7 de julho de 2010

III FEIRA MULTIDISCIPLINAR DA EEBJM

No último dia 03 (Sábado) realizou-se nas dependências da escola a III Feira Multidisciplinar, vários trabalhos foi expostos por alunos e seus professores. Todo ano a escola realiza este grande evento que a cada ano aumenta mais o seu sucesso. Parabéns a todos os participantes!!!



4° Magistério apresentou o teatro "Branca de Neve e os Sete Anões!!" o trabalho deles ficou divino... Parabéns


















3° Magistério: Trabalhos desenvolvidos para educação e infância!!




















Trabalhos expositivos de várias turmas de geografia sobre Desastres Naturais... Teve maquete, trabalhos expositivos e explicativos para todos os tipos de públicos... Hoje os desastres naturais nos atormentam a todas as estações por isso precisamos ficar mais informado sobre o que pode ocorrer com o aquecimento global... É isso ai!! Parabéns..

Maquete para demonstrar Terremoto.
Maquete para demonstrar o estrago do Granizo.

















Não posso deixar de mensionar o lançamento tão especial do Livro dos alunos do SAEDE... "As Barreiras estão só no seu Pensamento." Todos os alunos do SAEDE participaram, com ajuda de seus professores, ficou muito bom...












http://www.youtube.com/watch?v=NFrYkC-CW64

Os alunos de Sociologia participaram com a criação de um jornal, onde a matéria principal era as diferenças raciais.. Trabalho bem interessante Parabéns a eles...









Os alunos de inglês fizeram um ótimo trabalho... Foi feito uma super maquete de uma casa para explicar o nome de cada componente dela.. que show eheim!! Parabéns!!!













Trabalhos de História- Sobre Preconceito, Escravidão Africa e seus descendentes...









Alunos de Ciências também participaram.. Foi feito repelente natural, e até um pulmão artificial para uma demonstração!









4ª Série-Ens. Fundamental, trouxe artesanatos realizados pelos Índios, suas ervas medicinais mais utilizadas e que até hoje foi para nós um grande ensinamento... Um trabalho muito bonito e criativo, parabéns a todos que participaram.










3ª Série-Ens. Fundametal, buscou informar a história de nossa cidade com fotos e uma comida tipica deliciosa..









2ª Série-Ens. Fundamental, com trbalhos realizados pela professora durante o ano para a alfabetização de seus alunos. Uma forma divertida para realização da aprendezagem.












1ª Série- Ens. Fundamental, com os trabalhos de Meio Ambiente
!








Nenhum comentário:

Postar um comentário